.

.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Minhas Filhas...

...Primeiro um desconforto seguido de um medo,
meu corpo sendo alteradoe minha mudança na seqüência,
uma gestação repentina;

dessas que vem sem convite,
que muda o rumo de quem recebe
e acolhe a vidade quem espera chegar...

Ser mãe era uma pergunta,
ser mãe se tornou resposta e quando eu menos queria ter filhos,
em mãe tornei meu destino...mas que precioso foi meu primeiro encontro,
minha liberda de que eu pensava perdida ganhou novo nome:

fILHAS de minha vida,
E minhas filhas nasceram;
e passei dias apertados,
e passei dias questionando e hoje passo todos os meus dias amando...

Assim todo desconforto se tornou em vida e minha realidade
virou um sonho que nunca sonhei,mas é dela que minha alma respira...e minhas filhas nasceram e junto com elas pude nascer também.

Um comentário:

  1. muito lindo o poema dedicado as meninas, eu amei!!! Os vidios , tá tudo muito lindo viu?! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

O que você achou??