.

.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

             Um sopro de nostalgia...

Hoje eu ia escrever sobre o tempo passando



Mas o que me passou foi o vento soprando


Pensei imediatamente onde me sinto bem


Pensei em praia, num dia de vento

Pensei em Bombinhas num dia de calor


Quando o vento sempre nos presenteia com um leve frescor veraneio


Os dias que passava descuidado


Sem pensar em algo realmente importante


Apenas queria ter mais um dia daqueles


De breve alegria


Quando o vento soprava e amenizava o calor abrasivo


E também dos dias de extremo calor que se transformavam em tempestades de verão


Como tenho saudade dos dias que a vida não me acusava


Quando os dias não me cobravam


Quando simplesmente vivia e aproveitava a vida de forma ingênua


Esperando que mais um vento beijasse meu rosto


Ou que gotas de chuva de verão caíssem sobre minha cabeça


Esperar apenas o dia passar sem culpa


Assim como passam as tempestades de verão.

Um comentário:

O que você achou??