.

.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

*** Reflexão da vida a Dois ***


Às vezes nossas vidas vão passando ....


E não damos conta.


E de repente ... Já passou!


Namoramos, noivamos, casamos

Com um tempo o brilho vai se apagando

E quando damos conta o que fizemos?


Como estamos?


Como está aquele a quem entregamos nosso coração?


Aquele a quem fizemos juras de paixão?


Foi refletindo sobre isso que abri meu coração


Busquei no fundo do meu ser

E pensando o que fazer


Tomei uma decisão!

Aquele a quem entreguei meu coração

Merece meu respeito

Meu carinho

Minha atenção


Agora o resgatarei


Com doçura falarei


De carmesim me vestirei


Aqueles Momentos Relembrando!


Revivendo Aqueles Tempos


Á paquera, sua amante,

Sua amiga, figurante,

Namorada, sua esposa, eterna noiva!

Sua menina, sua paixão!

Me entregarei de corpo e alma!


Sei que ele estranhará ....


Pois naquela correria


Nos trabalhos do dia a dia


Esquecemos muitas vezes


De regar um coração


Ma já posso até ver


Seu olhar de gratidão


Sua voz no meu ouvido


Retribuindo com paixão


Me falando coisas belas


Esquentando a relação


Acordando para a vida!


E sentindo uma Emoção!


Pois a vida é isso


Viva ... Sinta .... Faça ...


Doe ... Se entregue ....


Ouse ....


Pois ainda á tempo!


Pois ainda podes!


Não espere o tempo!


Pois o tempo não espera te!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou??