.

.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

                   Dia Frio


Oi Pessoas hoje está muito frio, e bateu aquela  saudade.


Saudade de pessoas,




 de lugares,




 de gestos,




de palavras






Sabe o que eu queria mesmo era fundar um país






Tenho que ver lugar que não faça parte de país nenhum


na Antardica ha um lugar nessa condiçoes


Mas o problema eh que o inverno eh sua estaçao preferida


Mas no meu pais não teria tanta maldade, tanta hipocrisia


As pessoas votaria em quem achasse melhor


Teria muito verde e azul visto que o ceu replete no oceano


Ora azul ora verde


Teria pessoas de verdade, animal de  verdade e teria uma plantaçao de cafe




Ai que frio faz hoje,


E esse sentimento que esta em meu coraçao.


Tenho que transformar soh em coisas boas


Porque o sentimento de amor de desejar ser feliz


Principalmente de querer ter tudo isso sempre vence


Que venham as bençãos....

ROSEMARY SILVA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou??