.

.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ontem foi meu aniversario

Ontem foi  meu aniversário
Quisera eu reencontrar todos os meus amigos
Aqueles que passaram pela minha vida por um segundo
Mas também aqueles que conseguiram se eternizar.
Ou na vida
Ou no coração.

Ontem foi meu aniversário
Quisera eu reencontrar a minha mãe
Que de presente me deixou a união eterna
A sua partida para uma Lugar distante
No mesmo dia, Dias das Mães.

Ontem foi meu aniversário
Quisera eu voltar a ser criança
Regastar a inocência de experimentar tudo:
Das relações aos riscos e
Resgatar a coragem de fazer, dizer e viver tudo que se tem vontade
Simplesmente por sentir vontade.

Ontem foi meu aniversário
Quisera eu voltar o tempo para ter nascido novamente,
Eu teria feito tudo de novo e teria a mesma família, os mesmos pais, os mesmos irmãos
Os mesmos amigos o mesmo marido e as mesmas filhas

Ontem foi meu aniversário
Quisera eu ter mais dois braços para abraçar-me
E dizer: "Como vale a pena ser você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou??