.

.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esse ano quero paz no meu coração...




Graças a Deus, né?“Até aqui nos ajudou o Senhor”I Samuel 7.12
Devo confessar que não fico surpresa pelo fim, afinal todo 1º de janeiro, pra mim, implica no próximo e imediato 31 de dezembro. O tempo sempre passa tão rápido… E aí, quando de fato ele termina, fico meio assim, cheia de “…”
Mas vamos falar sério agora… Que ano intenso. Acho que essa seria uma boa palavra para descrevê-lo, e isso não se restringe a minha vida. Quem não descobriu algo importante esse ano? Ou teve algum problema sério? Ou chegou ao fim de um ciclo e se prepara para o próximo?
Sem dúvida, 2010 foi inesquecível e apesar de ter outros anos importantes na minha vida, esse foi “sem palavras”.

Vai ano, vem ano

e sempre temos a esperança

de que seja de verdade um ano

repleto de harmonia, de sonhos

realizados, de amizades conquistadas

este que passou foi bom e estar aqui

com tantos amigos foi de verdade uma

grande alegria...

Obrigado de coração pelo teu carinho

que sempre deixou aqui em meu cantinho

onde divido as minhas emoções, seja de

alegria ou de tristeza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou??