.

.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Triste


Tem horas que bate uma tristeza ficamos relembrando coisas que já passou ou coisas que perdemos e deixamos de ter vontade de viver
e então reclamamos com o proprio coração com isso vem a  agonia e o desespero toma conta, de repente  me lembro que existe alguém que guarda a minha vida e se preocupa com o meu coração e faz tudo pra não me ver sofrer.
Parece que estou no fim mas não pense que eu desisti e abandonei o meu Senhor talvez a minha dor seja um teste para Seu amor.
Tem muitas pessoas que falam de amor mas não sabem amar.
ninguém quis entender minha dor
mas foi no silencio que ouvi a Tua voz dizendo
que a minha dor vai passar com o tempo
Nunca Jesus me abandonou,
Nunca, Ele sempre foi fiel a mim
E tudo que estou passando
sei que Jesus está do meu lado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou??