.

.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Chuva de verão


 Chove por aqui uma chuva gostosa de ouvir e sentir e foi com o som da chuva que vieram as lembranças
de minha infância...Lembro de quando eu era pequena e gostava de sair pra brincar nas enxurradas dançar na chuva que  delicia,uma simples chuva virava uma diversão completa um parque de diversão.
Hoje as coisas são bem diferentes as crianças não sabem o valor de brincar na chuva pisar no barro
a tecnologia e muito bom mas trouxe também o comodismo de ficar vendo e ouvindo através do computador 
coisas que poderiamos estar sentindo...os pingos das gotas da chuva de verão me traz uma alegria imensa de saber que minha infância foi bem aproveitada eu amei não ter tido computador nem tv a cabo.
É incrível como uma simples chuva de verão desperta tantas lembranças maravilhosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou??