.

.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Seja bem vindo Novembro


Então eu abro um sorriso e deixo coisas novas acontecerem .
Outubro foi bom, inventei coisas, copiei, fiz algo que surpreendi a mim mesma.
Aprendi em Outubro a dizer não,conheci certas pessoas, amei, cantei, chorei, brinquei e
sorri isso mesmo Ri e "ri" muito das coisas mais bobas e fui feliz.

Mas que venha Novembro,quero novos ares, fazer coisas novas,sorrisos novos,viajar,quero mais,
quero tudo.Sei que sou sonhadora e continuarei a ser,amo ver pessoas sorrindo,vivendo momentos
felizes ainda mais se o motivo for a Eternidade,pois a eternidade nos da esperança e esperança de
vida ao lado de DEUS.É  na eternidade que não vou mais sentir saudade e vamos adorar a Deus,do
jeito que eu sempre quis.

Novembro começou e até aqui meu Senhor Jesus Cristo tem me ajudado e não quero nunca deixar de
sonhar,sorrir,amar e servir meu Amado Mestre.Porque tenho certeza que Ele me sustenta e me fortalece
o ano todo.
Então creia que Jesus é o único capaz de te dar vida saudável, te dar plena salvação, te dar vida eterna.
Só Jesus vai te fazer eternamente feliz ...

Porque lá no céu toda hora é hora de ser feliz.
Bem vindo NOVEMBRO!!!

 por: Rosemary Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou??