.

.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O dia que fiz 40 anos...


Nunca sonhei com meus 40 anos mas me lembro que sonhei com meus 15 anos e sonhei muito.
Quando tinha 16 anos queria logo fazer 18 anos e hoje estou completando 40 anos uma idade
que decidi fazer dela uma marca em minha vida (já que todos dizem que a vida começa aos 40).
Sei que vai continuar tudo como antes podendo sim ser melhor isso só depende de mim, pois já tenho 40 anos de pura experiencia e agradeço ao meu Deus pela certeza da minha vida eterna, pelas minhas meninas, pela família linda que tenho e claro pelo meu marido dele não posso deixar de falar pois é ele 
que me patrocina, me admira, me encoraja e me ama...

Chegou meus 40 anos e nada mudou em mim pelo contrário os cabelos brancos ainda nada de aparecer
sinto que estou mais esperta inteligente, aprendo mais coisas agora do que a dez anos atrás continua
achando estranho quando o empacotador do mercado me chama de senhora .Como assim  ???
Senhora? nem sou tão velha assim!!! Só tenho 15 anos, fiz ontem.

Sinto um ânimo que parece que estou atravessando meus 25 anos que separa da menina que acabou de completar 15 anos e chegou intacto à mulher que acordou em uma linda manhã de sexta-feira.
Não trocaria a mulher de hoje pela menina de 1988.A mulher de hoje não tem a beleza e nem a agilidade dos 15 anos, todas são muito bonita aos 15 anos mas na verdade só temos essa certeza quando se faz 40 anos.

Tenho muitas coisas pra contar ,tenho personalidade porque já chorei, sorri, cai, levantei...
Hoje eu acordei e me lembrei que aos 10 anos chorei ao ver meu pai em coma por 2 dias no hospital e aos 13 anos aprendi a fazer abobrinha pq meu avô gostava muito e com 19 anos conheci o homem da minha vida.

E também chorei muito por saber que nunca mais beijarei aquelas mãos perfeita que só minha mãe tinha e nem terei mais o carinho do melhor vô do mundo.
Sei que ainda terei muitas lágrimas derramadas mas sei também que daria muitas risadas e se tudo der certo
ensinarei muitas pessoas, talvez chegue aos 50 anos achando graça de mim mesma ou até pensando que aquela menina de 40 anos tinha mais graça.

E você ainda não tem 40 anos? Prepare-se! 40 anos e bom demais!!!!




 ________________________Rosemary Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou??