.

.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Memórias de meu Vô!!!



A cada passo, uma imagem, a cada imagem uma lembrança

e a cada lembrança uma lágrima de saudade.

Eu vivi com o senhor, e eu aprendi muuuitas coisas

que jamais irei aprender com outro alguém,


aprendi e queria ter continuado aprendendo,

aprendendo, aprendendo.

Mesmo que tenhamos que começar bem lá do começo

a aprender tudo de novo,

repetir tudo de novo. EU GOSTARIA, só para poder está ao seu lado novamente.


As memorias, as lembranças são tantas.

Não existe ninguém,

e nunca haverá outra pessoa igual ao senhor meu vô.

Ninguém chega perto da aparência,

da personalidade, das belas palavras,

dos ótimos conselhos, dos abraços,

dos beijos,do companheirismo que tínhamos...

Eu te amei tanto, as lágrimas são tantas .


Tenho saudades,do teu toque, do teu olhar

de contigo ficar horas a fio sem parar

deixou de viver, agora o senhor meu vô permanecer

aqui em meu coração.


Foste tão acarinhado, amado

Até ao último segundo,

Em que abandonaste este mundo

Aqui perante todos quero dizer

Que homem como tu não voltou a nascer.


(Hoje seria o aniversário de meu Vô 

e com isso veio as mais belas recordações

Sei que ele se foi e tudo acabou

mas acabou aqui, porque tenho esperança 

que na eternidade vamos nos encontrar.

E tudo por causa do meu Senhor e Salvador 

Jesus Cristo que morreu em uma cruz

e me deu o privilégio de te-lo aceitado

em meu coração e dias antes de meu Vó morrer

ele também fez essa decisão ao lado do Mestre...

Obrigada meu Senhor por essa Esperança...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou??