.

.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mulher de Deus x sensualidade!!!


Gente, hoje vou soltar o verbo, porque meias palavras dão margem à você interpretar as coisas da maneira que mais lhe convém, e na verdade, há certas coisas que não tem meio-termo, ou é ou não é, e ponto.


Não existe essa de você querer ser uma mulher de Deus e amar andar sensual! Que negócio é esse?! Quando eu me converti, muitas coisas em mim mudaram, e uma delas foi a maneira como eu me vestia, tive um pastor que nos orientava o tempo todo, pois eramos jovens e eu nova convertida.


Basta ser mulher para chamar a atenção dos homens. Não tem como evitar! Essa é a natureza deles e a maioria não se controla…Agora me diga uma coisa, como pode eu ser de Deus e seguir tendo o mesmo comportamento de antes?! Vestindo roupas sensuais, fio dental, apertadas, transparentes, decotadas, mostrando um pouco dos seios, tomara-que-caia, de um ombro só, frente-única (com as costas todas de fora!)? Ah, tem também barriguinha de fora (quando é barriguinha, pois às vezes é barrigão!). Levanta os braços, aparece a barriga; se agacha, aparece o “cofrinho”!

Maiô = praia, piscina...


Roupa de ginástica= academia


Camisola= casa


Roupas íntimas= dentro do quarto


Dicas básicas para o dia a dia da mulher cristã!!!


Fico me perguntando porque noivas cristã se casa com vestidos tomara-que-caia, no culto não vejo pessoas usando, pq será que só em casamento? será porque é branco, então pode uma blusinha tomara-que-caia branca!!! NÃO, não seria lícito.Sabia que nosso ombro é a parte mais sensual do nosso corpo?


e sem contar o respeito que devemos ter a Deus, marido e também ao pastor que está celebrando o casamento, e diga de passagem se eu fosse Pastor levaria sempre comigo uma caixa linda com lenços todo rendado cheio de strass, outro com pérolas,bordados... daria opções a noiva a escolher qual usaria se caso estivesse usando um tomara-que-caia.


Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. 1 Coríntios 10:23









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou??