.

.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

        " O recomeçar de mais um ano"


Se foi  mais um ano, para alguns um ano de muitas vitórias
já para outros de tristeza.
Ano que vi a vida de minha familia ser mudada, mas de repente 
a vontade de Deus não seria està, perguntamos porque????
No entanto tudo que passamos,se nossos olhos forem bons teremos 
aprendido algo!!!!
Um ano pra mim não tão ruim!!!!


Passei belos momentos com minha familia tao querida!!!
conhecendo lugares lindo!!!


Festa de aniversários, épocas ou apenas reuniões familiares...


Momentos Para recordar.


Mais uma das maiores benção com certeza do ano novo é que ele é uma nova oportunidade para recomeçar.


Quero começar esse ano Orando mais ,perdoando mais, meditando mais  na palavra de Deus, e é atraves da meditação que vou obter o crescimento..."MELHORAIS OS VOSSOS CAMINHOS E AS VOSSAS OBRAS E VOS FAREI HABITAR NESTE LUGAR" 
Jr 7.3.


Agradeço muitas pessoas que me ajudaram e me ajudam a viver
melhor meus dias e que com certeza essas pessoas vou poder contar
nesse ano de 2010 agradeço a Deus por cada pessoa que passou pela minha vida pelo abraço pelo sorriso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou??